19/04/2016
Ainda na noite de hoje, o Brasil será representado na final do solo feminino com Flávia e Daniele Hypolito
Rio de Janeiro (RJ) - Novamente o Brasil subiu ao pódio nas finais por aparelhos do evento-teste de ginástica artística. Após o ouro de Arthur Zanetti nas argolas e o bronze de Rebeca Andrade nas barras assimétricas, foi a vez de Flávia Saraiva conquistar a prata na trave, na Arena Olímpica do Rio, nesta segunda-feira (18).
Em uma apresentação segura, a jovem garantiu a prata, com 14,733 pontos. As gêmeas holandesas Sanne Wevers, com 14,800, e Lieke Wevers, com 14,366, completaram o pódio. Jade Barbosa foi a oitava, com 12,066.
Ainda na noite de hoje, o Brasil será representado na final do solo feminino com Flávia e Daniele Hypolito.
Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia
A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!
Institucional
Modalidades
Calendários
Eventos
Regulamentos Técnicos
Organização
Resultados
Governança
Marketing
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa nova política de privacidade.