08/07/2019
Na Itália, pela Olimpíada do esporte universitário, Luís Porto levou a medalha de bronze na prova do salto
A Ginástica Artística do Brasil terminou sua participação na Universíade de Nápoles (ITA) com a conquista de uma medalha. Neste domingo (7), no encerramento das disputas da modalidade na chamada Olimpíada do esporte universitário, o Brasil conseguiu uma medalha de bronze, com Luís Porto, no salto.
Atleta represente da Universidade Estácio de Sá (RS), Luís Porto alcançou a nota 14,350, média dos dois saltos na final. O ouro foi para o sul-coreano Kim Hansol (14,650) e a prata com Yahor Sharamkou, de Belarus (14,350).
Na final da barra fixa, Felipe Arakawa Ferreira, da Universidade Pitágoras (MG), terminou na sexta posição (13,350), enquanto no Individual Geral, Luís Porto ficou em 18º (75,450).
A Confederação Brasileira de Ginástica é patrocinada pela CAIXA.
Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia
A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!
CENTRO DE
EXCELÊNCIA
LOTERIAS CAIXA
Encontre um
centro de excelência
em seu estado.
“Os CELCs proporcionam de forma democrática a inclusão social por meio da prática da ginástica, além de outros princípios como fomento da modalidade, capacitação de profissionais, massificação esportiva e descoberta de novos talentos”
Henrique Motta
Diretor Esportivo da CBG
Institucional
Modalidades
Calendários
Eventos
Regulamentos Técnicos
Organização
Resultados
Governança
Marketing
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa nova política de privacidade.