15/10/2017
Competição começou na sexta-feira (13) e termina neste domingo (15) em Daytona Beach, nos EUA
Da redação, Santo André (SP) - O Pan-Americano de Daytona Beach, nos EUA, começou na sexta-feira (13) para a equipe brasileira de ginástica acrobática. Depois de dois dias, o Brasil realizou as classificatórias nas diferentes categorias e agora espera para disputar as finais neste domingo (15).
"Tivemos primeiros dias de sucesso para o nosso segundo Pan e conseguimos atingir nosso objetivo de classificarmos para as finais. A nossa dupla feminina sênior teve uma nota nunca alcançada antes", disse Deise Turbay Garcia, coordenadora da ginástica acrobática da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG).
Na dupla feminina sênior, Beatriz Aprobato e Marcela Chacon ficaram em segundo na qualificatória com 48,940. No trio sênior, Bianca Alexandre, Júlia dos Reis e Priscila Rodrigues acabaram em primeiro (46,000).
Na dupla feminina de 11 a 16 anos, Ana Júlia D’Amico e Natalia Silva ficaram no sétimo lugar da qualificatória (45,900), enquanto Isadora Silva e Paloma Vaz terminaram em oitavo (44,550).
Na dupla mista de 11 a 16 anos, Lucas Lopes e Fernanda Swerts acabaram em segundo (49,250). No trio de 11 a 16 anos, Julia Martins, Marina Barroso e Ana Karolina Queiroz ficaram em quarto (46,050).
Na dupla feminina de 12 a 18 anos, Ester Sena e Ana Júlia Brasileiro terminaram a classificatória em quarto lugar (44,630). Na dupla mista de 12 a 18 anos, Abel Mendanha e Gyivanna Lacerda acabaram em terceiro (43,050). No trio de 12 a 18 anos, Gabriela Nunes, Melissa Coquin e Ester Ramada ficaram no sexto lugar (46,350).
Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia
A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!
CENTRO DE
EXCELÊNCIA
LOTERIAS CAIXA
Encontre um
centro de excelência
em seu estado.
“Os CELCs proporcionam de forma democrática a inclusão social por meio da prática da ginástica, além de outros princípios como fomento da modalidade, capacitação de profissionais, massificação esportiva e descoberta de novos talentos”
Henrique Motta
Diretor Esportivo da CBG
Institucional
Modalidades
Calendários
Eventos
Regulamentos Técnicos
Organização
Resultados
Governança
Marketing
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa nova política de privacidade.